sábado, 15 de janeiro de 2011

Sinopse

Oi pessoas aqui e o autor da web-novela "La Prexeca"  Manoel Carlos (hummm perigo hein hehehe) brinks prazer Raphael :p... Bom eu poderia estar matando roubando ou me prostituindo mais vim aqui para mostrar a vocês um pouco do que vai ser a "La Prexeca".
A historia começa quando Clarisse Beatrisse do Bairro (Mariane Lima) uma mulher pobre catadora de sucata descobre que é a grande herdeira da fabrica de absorvente OB La Prexeca, mas para meter a mão na grana ela tera de se casar pois ja viu como e contrato de novela neh igualzinho um cabaré sempre tem alguma sacanagem. Ela entao se apaixona por Rodolfo Roberto (Guilherme Amorim) um dos acionista da fabrica. Tudo parecia perfeito mais sua madrasta Paola Nazaré (Raphael Antunes) vai fazer de tudo para tirar ela do caminho e ficar com toda a grana, ela conta com a ajuda das suas filha gemeas identicas Mari e Mar (Josimeyre Oliveira e Daniela Mendonça). Uma dupla que tambem vai da oque falar vai ser as brigas da Governanta Janete (Iasmin Leone) e a empregada Shirley Catarina (Kely Mendonça), Janete tem um tiki nervoso na lingua que vai causar a maior confusão e Shirley Catarina e uma tipica empregada que mais parece ter saido de um filme da Rita Cadilac. Tem tabem o padre Padre(ator ainda não confirmo) e a velha alcoólatra Conçuelo La Vodka Whiski e Limão (ainda a procura de uma atriz).
 Então e isso gente espero que vocês gostem de La Prexeca pois ela esta sendo terminada com muito trabalho e dedicação, pois quero fazer Bonzinhos que vocês vão adorar amar e Vilões que vocês vão amar odiar. Um abraço a todos se beber me chama principalmente se vocês forem bancar ate a proxima e não percam NA MINHA NA SUA LA PREXECA.

Eu ainda mato aquela sucateira ordinaria by: Paola Nazaré

3 comentários:

  1. Gostei da ideia da web-novela. Vou assistir e divulgar no próximo post com certeza!
    Beijos, Dreams.

    ResponderExcluir
  2. oie, tem um selo pra vc no meu blog!
    confere lá: http://temporadaproibida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá e ai tudo bem?
    Gostei da sinopse e do making of.
    Vai ser irado !!!!!
    Abraços
    --------------------
    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir