sábado, 8 de janeiro de 2011

La Prexeca - O maior sucesso de todos os tempos !


Nessa hora, vocês devem estar se perguntando: - que diabos será isso e quem serão esses doidos? Bom, queríamos lhes apresentar LA PREXECA, uma novela mexicana de nossa autoria que será publicada nesse blog e no youtube, e precisamos de divulgação. Hoje eu, Daniela Mendonça, que faço parte do elenco da novela vim aqui para apresentar pra vocês o nosso simples, porém, o mais engraçado elenco!

- Guilherme Amorim, Iasmin Leone, Mariane Lima, Daniela Mendonça, Josimeyre Oliveira, Andrew Sheneyder, Kely Cristina, Letícia Valadares e Raphael Antunes. Mas também não poderia deixar de citar nossa 'camera-girl' Danubia Andrade.

Muito em breve, vocês já poderão se divertir com os capitulos dessa novela que promete fazer dos seus finais de semana, mais hilários. Ficar triste pra que? Chorar pra que? Sofrer pra que? Se você pode se divertir muito assistindo, LA PREXECA!

Volto logo, com mais noticias da LA PREXECA, aguardem ...

Beijos, Daniela Mendonça !

5 comentários:

  1. A Melhor Novela Mexicana,(que nao fala Espanhol,fala Mexicano...kkkk...a gente entendi) ... Aguardem!!!

    ResponderExcluir
  2. ooi, vi seu comentário no meu blog e achei a ideia interessante. tô seguindo e te divulgando na minha lista de parcerias, se puder me coloca na sua tbm. :) muito boa a ideia de vcs, espero que consigam bastante seguidores! alias, eu ja estou seguindo o blog! parabens pela ideia, bjs.

    http://temporadaproibida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. pensei que ja tinha visto de td nessa vida

    ResponderExcluir
  4. vai ser de comédia? aí eu anuncio com o maior prazer no meu blog.
    meus seguidores são fiéis mesmo, são muito especiais!

    ResponderExcluir
  5. Siim é comédia, La Prexeca: com esse nome nao tem como ser serio.(kkkk)

    ResponderExcluir