terça-feira, 11 de janeiro de 2011

La Prexeca - ORIGEM


Holla amigos de la web-novela más aguardada del tiempo (treinando meu portunhol kkk..), estava aqui à toa e resolvi fazer um post aqui no blog, falando de como surgiu esta idéia, nem um pouco normal, certo?
Bom, éramos um grupo de amigos normal, que qualquer escola tem, mas com um diferencial, todos tínhamos um talento e uma paixão guardada dentro de nosso ser que não sabíamos ainda. Até que, nosso queridíssimo e talentoso, o melhor e mais engraçado Rafael Antunes, nos apresentou o NEAC (núcleo de estudos de artes cênicas), que se encontra aqui em Divinópolis mesmo. Desde então, entramos todos para a escola de teatro, fomos conhecendo a fundo e descobrimos nossa paixão pelo tal do teatro.
Bem, não tinha comentado que antes disso, nossos recreios, intervalos, e aulas matadas era encenando uma novela mexicana, da qual lavávamos por apenas diversão, nunca pensávamos em levar isso a sério. Dois anos se passaram, apresentamos teatro na escola, e todos adoraram, e desde então viramos ‘destaque’ na escola (me achei por todos, ne? kkk..).
Até que o ano escolar acabou, o contato estava pouco, mas todos tinham marcado um amigo oculto para nos reencontramos. Nesse dia, a Dani, linda, loira e ungida em cristo, no caso eu :D kkk.. (descontração) acordei com uma idéia, de fazer uma web-novela mexicana, muito empolgada comuniquei com os amigos pelo msn e todos toparam e ficaram muito animados com a idéia, e então decidimos ‘ressuscitar’ a nossa novela-mexicana, aquela que encenávamos na escola. E desde então, esse se tornou o nosso projeto e objetivo kkk.. que está sendo alcançado aos poucos, e nosso maior sonho é que nosso talento seja reconhecido por vocês, e que a gente possa de alguma maneira ta fazendo parte da vida de cada um, tornando-a mais divertida.
Ah, deixa eu dar um lembrete, hoje era pra gente ter gravado a abertura da novela, mas devido à alguns imprevistos a data passou para quinta-feira 13/01. E como eu já havia prometido e não cumpri, vou postar a musica da abertura hoje à tarde, e até o final de semana, vocês já poderão conferir a abertura dessa novela que promete abalar a sua vida kkk..
É isso, meus amores, espero que tenham gostado do meu humilde post. Vou colocar aqui em baixo, Orkut e twitter do nosso elenco, se alguém quiser entrar em contato com algum de nós, estamos à disposição.

Mariane Lima - Orkut - @MaariLimapop
Raphael Antunes - Orkut - @PhaelStigmata
Guilherme Amorim - Orkut - @gamorimrock
Letícia Valadares - Orkut - @lettfatavamp
Kely Cristina - Orkut - @kely_cmc
Andrew Sheneider - Orkut - @sheneider_drew
Iasmin Leone - Orkut - @iasmin_leone
Daniela Mendonça - Orkut - @danimendonca_c
Josimeyre Oliveira - Orkut
E enfim, o twitter da web-novela - @La_prexeca

Um comentário:

  1. cara, que massa
    eu vou divulgar sim essa novela mexicana lá no blog
    ela vaai ser super legaal, to achando, rs

    ResponderExcluir